A degustação como técnica para captar novos clientes

Negócio
JUN082018
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A degustação como técnica para captar novos clientes

A degustação é uma técnica que  permite que os seus clientes vivam uma experiência agradável, pois assim têm a oportunidade de provar os melhores produtos da sua padaria e conhecer mais sobre o mundo do pão. Aposte nesta estratégia para conseguir novos clientes e, ao mesmo tempo, fidelizá-los.

O “passa palavra” é uma excelente ferramenta para a sua padaria ganhar notoriedade.  Por isso, a AB Mauri recomenda-lhe que, além de dar especial atenção á sua montra expondo os seus best-sellers, prepare também um lugar especial para dar a conhecer  as novidades que o diferenciam das restantes padarias da zona.

Uma vez captada a atenção dos seus potenciais clientes, crie, no interior da sua padaria, um espaço para divulgar estes produtos diferenciadores num pequeno balcão de degustação, que deverá mimar até ao último detalhe, oferecendo o melhor pão.

Não se esqueça que os olhos também comem! Fatie o pão no momento, em especial, nos períodos de maior movimento e horários das refeições.

É importante  cuidar do aspecto deste canto de degustação, fazendo com que seja interessante e apetecível para os olhos curiosos dos seus clientes, com a indicação do nome de cada tipo de pão, de forma a diferenciá-los e assim captar a atenção.

A AB Mauri também sugere dispor de um espaço especial dentro deste canto de degustação para as receitas de pão mais healthy, uma vez que não podemos ignorar a importância que este movimento está a ter atualmente. Um pãezinho com Teff ou um pão de forma de Espelta sempre é uma boa opção.

Lembre-se de que a qualidade e a tradição são muito importantes, pelo que é indispensável reservar um lugar destacado para este tipo de produtos. Se seguir estas simples recomendações, o sucesso é garantido.

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