Gb, a nossa marca líder e de referência em ingredientes de panificação continua a evoluir para oferecer-lhe sempre o melhor do melhor.
Graças a sua ampla variedade de produtos inovadores, de valor acrescentado e de alta qualidade, Gb é referência de destaque para muitos de nossos clientes e consumidores. Por essa razão, a AB Mauri renova completamente a sua imagem a fim de dar o protagonismo que essa marca merece.
Continuamos a inovar e a melhorar
Na AB Mauri assumimos o compromisso de continuar a inovar e a melhorar, tanto na qualidade de nossos produtos como na nossa imagem. Fato que fizemos recentemente com a apresentação do novo logotipo da Gb, o qual combina texto e símbolo numa nova mistura de cores, simbolizando as origens dos nossos produtos.
Por todas estas razões, não nos contentamos apenas em melhorar a imagem da nossa marca Gb, mas também vimos a necessidade de dar à sua apresentação uma lufada de ar fresco para a tornar mais marcante. Uma mudança que é, sem dúvida, mais do que positiva para nós e para os nossos clientes.
A qualidade mantém-se
Embora a imagem dos nossos produtos mude e evolua, a sua qualidade é a nossa preocupação e razão pela qual trabalhamos todos os dias.
Como fabricantes de matérias-primas para padaria e pastelaria, estamos empenhados em melhorar os processos de fabrico de diferentes produtos. Está nas nossas mãos fornecer aos nossos clientes as melhores matérias-primas para os transformar em produtos inovadores, com volume, aroma e grande sabor, por exemplo. Queremos oferecer-lhe os melhores ingredientes para materializar a sua criatividade em padaria e pastelaria.
Não perca de vista as próximas notícias do blogue da AB Mauri. Temos muitas novidades para lhe contar sobre produtos, lançamentos, etc.
Lembre-se de visitar o nosso site para obter informações mais detalhadas sobre qualquer um dos nossos produtos.
O catálogo da AB Mauri continua a crescer!