fbpx

Novas tecnologias para personalizar a relação com o cliente

Negócio
JUN222018
null
Novas tecnologias para personalizar a relação com o cliente

A relação com o cliente é uma das peças-chave para o sucesso do seu negócio. As novas tecnologias dão uma grande ajuda!  Independentemente do tamanho do seu negócio, a AB Mauri quer mostrar-lhe as novas oportunidades proporcionadas pela tecnologia para que assim possa conquistar ainda mais os seus clientes.

O primeiro aspecto a considerar é uma caixa registadora que lhe permita agilizar os processos o máximo possível. Ao mesmo tempo, esta caixa registadora irá proporcionar-lhe informação em tempo real sobre a quantidade de produtos de cada tipo disponível na loja, além de lhe oferecer um inventário preciso dos ingredientes de que vai necessitar para evitar que se esgotem as existências. Desta forma, poderá sempre atender às necessidades dos seus clientes de uma forma ágil e eficiente.

Mas, sem dúvida, a introdyção de tecnologia que permite realizar pedidos e inclusive personalizar os produtos por parte dos seus clientes é o verdadeiro ponto de inflexão na relação entre o padeiro e o cliente. Não hesite em incorporar na sua padaria a tecnologia necessária para fomentar a conveniência e o contacto directo com os seus clientes.

Outra opção é também a colocação de um tablet checkout, com classificação de satisfação, onde os seus clientes possam expressar as suas inquietudes e indicar a sua opinião relativamente ao atendimento recebido. Não importa se a sua padaria é grande ou pequena, já que esta ferramenta é igualmente útil em ambos os casos. Caso este tipo de tecnologia não se adapte às necessidades do seu negócio, pode recorrer às redes sociais para saber o que pensam os seus clientes sobre o seu ponto de venda, inclusivé pode utilizá-la para realizar inquéritos de satisfação e como caixa de sugestões para melhorar o atendimento aos seus clientes. Um ponto muito importante para que o seu negócio prospere é ter conhecimento sobre a opinião dos seus clientes para melhorar a cada dia e se adaptar às suas necessidades.

Por outro lado, as  os novos equipamentos que foram incorporadas no mundo da padaria e da pastelaria permitiram melhorar os antigos métodos de trabalho abrindo o sector a novas possibilidades técnicas mais eficientes  que permitem o  desenvolvimento de mais produtos, num tempo muito mais reduzido.

Em suma, a tecnologia permitiu ir mais além do processo tradicional e oferecer novas receitas para os seus clientes, melhorando assim a sua relação com eles sem perder a essência da tradição e do artesanal.

Compartir