Prepare a sua padaria para a primavera

Negócio
MAR302018
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Prepare a sua padaria para a primavera

Avizinha-se a primavera! Comece a despedir-se do frio  dando as boas-vindas à nova estação na sua padaria. Aquidamos-lhe algumas dicas para que prepare o seu  ponto de venda para receber a primavera.

Em primeiro lugar deve alterar a “ementa” de pães selecionada  de forma a torná-la mais apetecível para os seus clientes. Da mesma forma que ocorre com as receitas de qualquer restaurante, existem pães apropriados para cada estação do ano. Por isso, recomendamos-lhe fazer uma avaliação dos pães que oferece na sua padaria de forma que aqueles que condizem melhor com as receitas de inverno digam adeus à nova época.

Procure colocar na primeira fila os pães que conjuguem melhor com os pratos mais típicos da primavera, mais frescos e ligeiros.  Preste atenção especialmente nos que têm um miolo mais solto  e uma côdea estaladiça. As baguettes e as focaccias podem ser as suas melhores aliadas, bem como o pão mediterrâneo.

Aposte nos pães que podem ser considerados healthyporque com a chegada do bom tempo também começa a preocupação para melhorar o aspeto físico, o que converterá o pão de cereais ou pão de forma de espelta nos mais procurados pelos seus clientes.

Uma boa forma de fazer com que  os seus clientes  dêm conta  da chegada da nova estação na sua padaria é através da decoração. Por isso, dê um toque primaveril à sua montra. Também é uma boa ideia elaborar a lista dos pães mais típicos dessa época junto com os pratos ou receitas que melhor combinem entre si.

Mas, sem dúvida, a medida que costuma ter uma maior aceitação  é a criação de uma pequena vitrina onde possam experimentar e degustar os pães da primavera que  quer divulgar ao longo dos próximos meses. A inovação é muito importante, bem como uma boa estratégia de marketing. Só assim conseguirá alcançar o seu objetivo final: mostrar que a sua padaria é única e o seu pão realmente é melhor porque foi elaborado por um verdadeiro profissional, onde sempre prevalece a qualidade.

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