Tendências em Padarias e Pastelarias

Padaria
AGO162019
tendencias en panaderia
Tendências em Padarias e Pastelarias

Estar atualizado sobre as tendências do seu setor é um fator chave e determinante para o sucesso do seu negócio. E, independentemente da natureza do seu negócio, conhecer e adaptar todas as técnicas e produtos de padaria ou pastelaria é essencial para fidelizar e atrair novos clientes.

Padaria e pastelaria: Tendências

Como já dissemos noutras ocasiões, o estilo de vida e os costumes dos nossos consumidores são decisivos, pois os produtos devem estar em constante adaptação aos novos estilos de vida.

Produtos de consumo em individuais

A principal tendência do mercado é a criação de produtos de consumo em todos os momentos. Ou seja, produtos que podem ser consumidos tanto no caminho para o trabalho, como em reuniões com familiares ou amigos.

Assim, produtos cada vez mais pequenos e de consumo individual estão a crescer. É uma adaptação aos estilos de consumo e cada vez mais a individualidade prevalece devido ao ritmo acelerado em que vivemos.

Produtos com baixo teor de gordura e açúcar

Cada vez mais os consumidores têm consciência do que comem É por isso que produtos de panificação e pastelaria  com baixo teor de gordura estão a ter um aumento considerável de vendas.

Na AB Mauri, incentivamo-lo a levar em conta esta nova tendência e apostar em produtos que, além de deliciosos, têm baixo teor de gordura e açúcar, pois é uma maneira de cuidar dos nossos clientes.

Produtos inovadores com farinhas não convencionais

Um dos produtos estrela de qualquer padaria é o pão convencional, ou seja, o pão feito com farinha de trigo. Mas por que não promover a venda de pão feito com sementes e farinhas não convencionais?

E mesmo o cliente com o paladar mais tradicional não resiste a comprar pães feitos com farinha de abóbora, grão-de-bico ou beterraba. É por isso que na AB Mauri desenvolvemos a nossa linha Funny Mixes. Uma variedade de produtos de sabor inovador, agradável ao paladar de todos os seus clientes.

Então, está disposto a inovar para aumentar as vendas da sua empresa?

Compartir