Gama X-TRA é a proposta da AB MAURI para impulsionar o sector da panificação

SEP162020

A AB Mauri junta-se ao seu esforço dos profissionais para oferecer novas soluções, adaptadas aos novos hábitos de consumo.

 

No âmbito da campanha #EstamosConsigo a AB Mauri apresenta a sua mais recente gama de ingredientes de padaria com o objectivo de ajudar os profissionais do sector a superar a difícil situação causada pelo pandemia da Covid-19. Com uma excelente relação qualidade/preço esta gama oferece soluções adaptadas aos novos hábitos de consumo, com produtos com maior durabilidade, mais macios, saudáveis, de formatos maiores.

X-TRA é composta por melhorante para os tipos de processo que confere frescura e mixes para fabricar pães de sementes para os consumidores preocupados com a sua saúde, pães soft sempre fofos e ainda um produto que permite elaborar o pão de todos os dias com maior conservação.

 

Nova realidade exige acções extraordinárias

A AB Mauri acredita que os momentos únicos que estamos a viver requerem união entre fabricantes e clientes para, que juntos, com o esforço de todos, encontrem soluções extraordinárias para superar a crise que estamos a viver.

Com mais de 100 anos de experiência, clientes em mais de 90 países e mais de 50 fábricas, a AB Mauri é uma das maiores fabricantes do mundo de leveduras e ingredientes de panificação e pastelaria que, durante o confinamento continuou a trabalhar, lançando a campanha #EstamosConsigo reforçando a proximidade aos seus clientes, oferecendo as melhores soluções adaptadas às necessidades atuais, de clientes e consumidores.