Passatempo #EstamosConsigo

#EstamosContigo

#EstamosConsigo
Na AB Mauri, trabalhamos todos os dias para que possa oferecer produtos de padaria e pastelaria com a melhor qualidade aos seus clientes. Na AB Mauri queremos celebrar consigo o lançamento da ação #EstamosConsigo.
Em seguida pode encontrar tudo o que precisa de saber para participar no nosso passatempo e obter um dos nossos novos produtos de pastelaria e panificação. Participar é muito simples e terá grandes hipóteses de ganhar, porque haverá nada mais e nada menos do que… 10 vencedores!

Sorteo EstamosContigo - AB Mauri

Participe no passatempo

De 13 de outubro a  3 de novembro deve deixar aqui os seguintes dados obrigatórios no respectivo formulário:

Para mais informação, consulte a nossa Política de privacidade, Cookies e Termos e condições em www.abmauri.pt
Sorteo EstamosContigo Panaderias Pastelerias

Como funciona?

Além disso, terá de escolher qual o produto que pretende ganhar, em função das necessidades da sua padaria e pastelaria. No dia 6 de novembro os vencedores serão anunciados.

Lembramos que se for selecionado como uma das vencedoras ou vencedor deste passatempo só poderá obter o prémio se cumprir com todos e com cada um dos requisitos em baixo. Caso contrário, a sua participação não será considerada como válida e não será contabilizada.

Sorteo EstamosContigo - AB Mauri

Regulamento do passatempo:

  1. O passatempo termina no dia 31 de outubro, às 22h59.
  2. O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado no dia 6 de novembro.
  3. É essencial preencher todos os campos necessários para participar
  4. O vencedor será anunciado nas nossas redes sociais.
Sorteo EstamosContigo Panaderias Pastelerias

Produtos AB Mauri

#EstamosConsigo

Agora que conhece o regulamento deste sorteio  queremos que conheça um pouco melhor os nossos produtos e escolher o que melhor se adequa às suas necessidades da sua padaria e pastelaria.

Gama X-tra

No nosso site, na secção de produtos, pode encontrar a nova Gama X-tra, com soluções para padaria.: X-tra Fresh, Premix Bun, Premix Multiseed e Premix Classic. Na AB Mauri, trabalhamos para que os nossos produtos de padaria se adaptem às suas necessidades.

X-tra Fresh
Se procura uma melhoria que dê aos seus pães uma maior conservação e um miolo mais fresco, este é um dos melhores produtos. É adequado para fazer baguete e peças de tamanho médio, com excelente caramelização.

Premix Bun
Esta é um mix semi-completo para fazer pães soft, perfeito para fazer pães macios de longa duração, com um resultado excelente. Proporciona volume, sabor e aroma muito agradáveis.

Premix Multiseed
Premix Multiseed é um mix para fazer pães com flocos e sementes. Incorpora massa madre inactiva e farinha maltada, que proporciona aroma e sabor característicos.

 

Premix Classic
Um mix concentrado criada para obter o pão de todos os dias, mais fresco. Com este produto os seus pães apresentam uma côdea dourada e crocante, e um miolo macio e fresca de tom natural.

#EstamosConsigo Abmauri

Na AB Mauri

No nosso site encontrará mais informações sobre a nossa gama de produtos de pastelaria e panificação, bem como informações sobre a nossa empresa e o nosso blog onde poderá encontrar dicas e novidades sobre o setor.

Queremos lembrá-lo que se tiver alguma dúvida sobre o passatempo ou sobre os nossos produtos pode sempre contactar-nos. Os nossos especialistas terão todo o gosto em ajudá-lo.

Mais uma vez, queremos agradecer-lhe por toda a confiança depositada em nós. Continuaremos a trabalhar para lhe oferecer soluções e trazer-lhe os melhores produtos de pastelaria e panificação.